Bom, eu gosto muito de ler, qualquer coisa, até manual de instrução XD mas o que eu mais gosto são romances de aventura(romance pra quem não sabe é um livro que conta toda a vida do personagem) por exemplo harry potter, senhor dos anéis etc...
To procurando por um livro novo pra ler, se alguem tem alguma sugestão me fala ae
os que eu tenho são:
Harry Potter(todos eles)
Senhor dos Anéis(todos)
O hobbit(a história que conta como o tio do frodo consegue o anel)
O silmarillion(a historia desde o inicio do mundo do senhor dos anéis, to lendo ele atualmente, mas é dificil ler ele ja que você ve um nome que não conhece no livro, você tem que ir nas ultimas paginas do glossario pra ver o que significa/quem é)
Deltora Quest(um ótimo livro dividido em 3 sagas, com 7 livros na primeira, 3 na segundo e se naum me engano 5 na terceira, ja que não tenho a terceira. ele num é muito conhecido no brasil, mas eh best seller mundial)
Ciclo A Herança(mais conhecido como eragon, sim é daquele filme podre e fecal XD mas o livro não tem nada a ver com o filme, o filme ficou muitoooo fora da historia do livro, atualmente existem 3 livros, mas vai sair mais 1, é dificil de achar somente procurando por eragon, a ordem eh: 1º Eragon 2º Eldest 3º Brisingr)
se alguem conhece algun que ache que eu me interesse fala ae, e digam ai quais livros tem e qual mais gostam, o que eu mais gosto eh o senhor dos anéis
Toggle shoutbox Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Página 1 de 1
Livros ler é cultura
Postou 01 agosto 2010 - 03:40
Tipow... livro eu n sei ao certo os nomes (os que me falam sempre esqueço)
mas se vc gosta de ler tenta procurar a historia compelta do warcraft acho que vc vai gostar xD
eu não li ainda, porem joguei o warcraft III e soube de umas ouras partes da historia e achei interessante creio que é uma boa historia para se ler se quer passar tempo ^^
PS: eu dei uma pesquisada antes de postar e achei esse site aki http://acasadoebook....e-warcraft.html
creio que dei sorte grande xD e a proposito gosto mto de historia tipo Senhor dos Aneis (mesmo n tendo conseguido ver nenhum filme por compelto)
mas se vc gosta de ler tenta procurar a historia compelta do warcraft acho que vc vai gostar xD
eu não li ainda, porem joguei o warcraft III e soube de umas ouras partes da historia e achei interessante creio que é uma boa historia para se ler se quer passar tempo ^^
PS: eu dei uma pesquisada antes de postar e achei esse site aki http://acasadoebook....e-warcraft.html
creio que dei sorte grande xD e a proposito gosto mto de historia tipo Senhor dos Aneis (mesmo n tendo conseguido ver nenhum filme por compelto)
Postou 01 agosto 2010 - 09:00
Le o Homem que calculava, esse livro eh fodones, sobre matematica e escrito por 1 brasileiro.
Postou 01 agosto 2010 - 12:45
tb li A Herança XD, e o maldito do autor q tava lançadno livro por ano agora ta atrasado ¬¬'''
bom assim como eragon, le percy jacksson, o filme é uma merd* ( os 10 minutos q vi...) ma so livro é bom
e meu amigo q recomendo percy jacksson tb flo de artemis fowl
E nao tenho saco pra ler o senhor dos aneis( ja sei o final, ai nun tem graça...) e nem o silmarillion @.@ um pt rebuscado e tenhoa impressão q tenho q estudar o livro ....
bom assim como eragon, le percy jacksson, o filme é uma merd* ( os 10 minutos q vi...) ma so livro é bom
e meu amigo q recomendo percy jacksson tb flo de artemis fowl
E nao tenho saco pra ler o senhor dos aneis( ja sei o final, ai nun tem graça...) e nem o silmarillion @.@ um pt rebuscado e tenhoa impressão q tenho q estudar o livro ....

rumo ao CBT
Postou 01 agosto 2010 - 03:10
li tdos q vcs faaram inclusive o homem que calculava mto roxxxxxxxxxxx
soh nuam li dois:
silmarillion
Deltora Quest
os que eu recomendo que naum falaram ainda são:
Bussola de ouro(trilogia sobre mundos paralelos e a bussola an verdade eh um aletiometro)
guia do mochileiro das galaxias (o nome fala tdo, como dizia no filme e no livro bye bey and thanks for all the fish XD mto wow)
hmm dxa eu vee jah li mtos mas como tem q fala de bests sellers. . .lembrei dois
Os caça feitiços ( o legal eh q o protagonista numt em anda de especial)
e lembra daquele filme como treinar seu dragão? tem o livro e eh mtooooooo legal
quase q esqueço o melhor de tdos: the red pyramid,la piramid roja ou a piramide vermelha naum veio pro brasil ainda num tenho certeza do titulo*(explikções a baixo do pq) eh do rick riordan o criador do percy jackson
ps:os nomes do livros mudam no brasil pq aki tem uam lei q duas coisas num podem ter o msm nome por isso muda de nome as séries os filmes and all
pss: vlw cross por te em apresentado percy jackson o escritor eh genial jah q ele eh pssor de histohria
psss: agora vo te q lee os classicos pra vestibular odeio machado de assis mas lah vamos com don casmurro
pssss: pras gurias tem crepusculo e poderos (axo q esse o nome) sei lah
psssss: pro povo meio burrinho vai na leitura q eh xeio de livro com img fikei revoltado =.= nossa população eh burra!
pssssss: desculpa pelo spr texto mas de livro tenho mto a falar sorte q num lembrava tdos de kbeça XD e ainda mais sorte q numera de mangá pq ia fik o dia inteiro digitando!
soh nuam li dois:
silmarillion
Deltora Quest
os que eu recomendo que naum falaram ainda são:
Bussola de ouro(trilogia sobre mundos paralelos e a bussola an verdade eh um aletiometro)
guia do mochileiro das galaxias (o nome fala tdo, como dizia no filme e no livro bye bey and thanks for all the fish XD mto wow)
hmm dxa eu vee jah li mtos mas como tem q fala de bests sellers. . .lembrei dois
Os caça feitiços ( o legal eh q o protagonista numt em anda de especial)
e lembra daquele filme como treinar seu dragão? tem o livro e eh mtooooooo legal
quase q esqueço o melhor de tdos: the red pyramid,la piramid roja ou a piramide vermelha naum veio pro brasil ainda num tenho certeza do titulo*(explikções a baixo do pq) eh do rick riordan o criador do percy jackson
ps:os nomes do livros mudam no brasil pq aki tem uam lei q duas coisas num podem ter o msm nome por isso muda de nome as séries os filmes and all
pss: vlw cross por te em apresentado percy jackson o escritor eh genial jah q ele eh pssor de histohria
psss: agora vo te q lee os classicos pra vestibular odeio machado de assis mas lah vamos com don casmurro
pssss: pras gurias tem crepusculo e poderos (axo q esse o nome) sei lah
psssss: pro povo meio burrinho vai na leitura q eh xeio de livro com img fikei revoltado =.= nossa população eh burra!
pssssss: desculpa pelo spr texto mas de livro tenho mto a falar sorte q num lembrava tdos de kbeça XD e ainda mais sorte q numera de mangá pq ia fik o dia inteiro digitando!
Postou 01 agosto 2010 - 06:25
pode ler deltora oriental, eh muito bom mesmo, mas se prepara pra tirar uma grana ai em hauahauha cada livro custa 24 reais e soh tem 100 paginas, por isso que tem muitos, e a qualidade das paginas e da capa é incrivel, vou ver se tiro umas fotos e posto aqui
silmarillion eh pra esudar mesmo, é praticamente uma enciclopedia de senhor dos aneis, tem que gostar muito pra ler ele mesmo cross, e tambem quero muito o 4 livro da herança XD
silmarillion eh pra esudar mesmo, é praticamente uma enciclopedia de senhor dos aneis, tem que gostar muito pra ler ele mesmo cross, e tambem quero muito o 4 livro da herança XD

"God bless us everyone
We're broken people living under a loaded gun
And it can't be outfoght
It can't be outdone
It can't out matched
It can't be outrun
No"
Linkin Park
We're broken people living under a loaded gun
And it can't be outfoght
It can't be outdone
It can't out matched