Ragnarok Online 2 Brasil: Por que jogar RO2? written by AngraManyu

Ir para

Toggle shoutbox Shoutbox

Kazui Ícone : (Hoje, 12:36 ) o/ vou durmi EHAUEHAUEAHUAEH'
Guilkwe Ícone : (Hoje, 12:15 ) oi galera tou meio sem tempo esses dias mais já atualizei meu tópico de Final Fantasy VII, até mais
Guilkwe Ícone : (Hoje, 12:15 ) lol
Brooke Ícone : (Ontem, 11:00 ) tem eu
Brooke Ícone : (Ontem, 11:00 ) nao
Deathly Wiza... Ícone : (Ontem, 10:57 ) omg shoutbox vazia '-'
Brooke Ícone : (Ontem, 10:14 ) postei um avatar e algumas signs nakele seu topico
Brooke Ícone : (Ontem, 10:14 ) snaity
Ryner Ícone : (Ontem, 10:12 ) anyone on?
Ryner Ícone : (Ontem, 10:12 ) '-'
Moony ' Ícone : (Ontem, 10:10 ) Beiijos n_n ;*
Zoin Ícone : (Ontem, 10:10 ) té + o/
Zoin Ícone : (Ontem, 10:10 ) Uadsuhdauh... okay... agora sim eu fikei com medo '-'
Zoin Ícone : (Ontem, 10:10 ) Flw, Snaity... Beijos, Moony :3
Moony ' Ícone : (Ontem, 10:09 ) É pq não pode com humanos =/
Moony ' Ícone : (Ontem, 10:09 ) To indo gente. Bye Snaity e pra quem fica que eu n sei quem é.
Zoin Ícone : (Ontem, 10:09 ) ....experimentação com ratos?? :O... *medo*
Snaity Ícone : (Ontem, 10:09 ) bom flw pra quem vai eu vo sair do forum tbm então flw pra quem fica
Zoin Ícone : (Ontem, 10:09 ) vai dormir tbm, rapaz!!
Snaity Ícone : (Ontem, 10:08 ) ja ja vo sair u.u
Resize Shouts Area

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Por que jogar RO2? Um bate papo !!

#1 Membro offline   AngraManyu Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 20-julho 10

Postou 31 julho 2010 - 11:08

Galera,

Eu estava pensando, o que faz nós queremos jogar RO2?

Para mim, joguei RO desde seu openbeta aqui no Brasil, (setembro/2004) e fiquei realmente encantado com o jogo, como todos os jogadores de Ragnarok, eu acho.
Sempre joguei o bRO, já tentei jogar private, mas nunca foi a mesma coisa...

Era simplesmente muito legal jogar, nem q fosse para ficar andando em Prontera conversando com os amigos XD

Ragnarok era algo "inovador" na época xD

Mas, para mim, com o passar do tempo, o jogo foi perdendo sua essencia, começaram a vir os ROPs, as transclasses começaram a desbalancear o jogo, sem contar os bots q afundavam o server... enfim... muitas coisas fizeram o RO cair, e realmente é só relembrar da época de 2005 ou 2006 q o ragnarok ainda bombava. Ahh a partir dessa data, (+ ou - 2007) na minha opinião, o Ragnarok começou a morrer. (eu já disse, na minha opinião...).
Foi nessa época também que os servidores da LUG começaram a esvaziar, dai veio o merge... etc...

Talvez uma das coisas que nunca mais será igual a nenhum outro MMORPG é o fato de RO não ter começado com cash itens, o jogo todo se virava para os itens e funcionava em torno da economia do servidor. ( por isso citei os exemplos dos ROPs, que agora é a grande jogada das empresas de MMO, e RO2 também será via cash itens) mesmo sabendo do comercio de zenys, q também tem em todos os jogos x].
Acho q essa coisa de um jogo sem cash itens nunca mais existirá, que pra mim, era o melhor do Ragnarok em seu começo.

Meu irmão ainda joga no Odin, e é simplesmente muito estranho, os jogadores e o próprio jogo se baseiam nos ROPs e na compra de zenys/chars, tanto no odin quanto no thor.
Os WoEs se tornaram SinX e Creatos spammando SBK e AD pra todo lado, a estratégia é essa: Manda AD em TUDO !!!

Bom, o q me faz querer jogar RO2?
Sei la, espero resgatar a sensação de estar jogando ragnarok denovo, daquela época legal de ter jogado o RO1 xDDDDDDD
Será q o novo RO2 vai fazer isso?????? Ou será um jogo diferente realmente baseado no RO1 como dito pela gravity?

E uma coisa particular minha também, lá pra 2007 eu parei de jogar ragnarok, e agora estou querendo voltar a jogar algum MMORPG como antes, tentei Perfect World e não foi muito legal ficar parado apertando F1, F2, 1, 2, 3...
E de repente a gravity surge com a notícia do RO2, ai eu pensei: É esse mesmo q vou jogar !

E vcs, por que querem jogar RO2?
Vcs jogaram o bRO?
Em q época?
RO2 como já foi dito pela gravity, será uma sequencia, mas mesmo assim ainda é um jogo novo e diferente de RO1, então por que jogar?
Jogam outros MMOs? São players hardcores ou casuais?

Desculpem o Wall of Text x]
Imagem
GoGo CBT !!
0

#2 Membro offline   Slim Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 28-julho 10
  • LocationCuritiba/Paranã

Postou 31 julho 2010 - 11:56

Quero jogá-lo nas mesmas intenções que você.

Que bom era o tempo, onde nem cavaleiro tinha virado ainda, e me matava pra farmar 80k e comprar a armadura em Izlude.

O fato é esse mesmo, MMO'S de agora em diante, apenas F2P e com cash, assim o lucro é bruto. Um diretor da toda poderosa Blizzard já disse em entrevista que até mesmo para o WoW isso é inevitável. (Lógico que daqui MUITOS anos como dito.) O quê nos resta? Rezar pra que a Gravity manere nisso e mantenha o jogo balanceado, além de abusar das amizades e aproveitar ao máximo o jogo.
Imagem
1

#3 Membro offline   Luars ~ Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 07-julho 10
  • LocationMorroc -> Barraca Numero 18 + Ao lado da Grande Cabana De Armas & Armaduras Do Joe

Postou 01 agosto 2010 - 12:04

PQ ?

simplismente pq quero sentir akele mesmo sentimento no começo do ragnarok 1 :]

akela diversao do começo . todo mundo é novato ...

é otimo ^^

sem flar que é de um jogo que voce joga a muito tempo

e convenhamos ... ragnarok 1 nao é o mesmo a muito tempo , antigamente era legal mas infelizmente foi mundando e etc e tal ...

e o odin anda muito vazio int ficou sem graça jogar lá :]

no thor soh tem random é fods u.u ... vendendo card etc ( nao levem a mal meu comentario verdadeiro )

e é isso go go cbt

nos vemos lá o/'\o

PS@edit

eu jogava no tempo do loki kkkkkkk até o tempo do chaos e iris , depois fui pro odin :]

sei lá antigamente eu jogava pristao *_* ... era meu 1 mmo eu tenhu um tanto de char phoda mas eu cansei né ... depois que a yedang games parou de fazer o server de pristao ficou meio ruim ... sei lah os cara que dava pvp e bless legal saiu ... int eu vazei mas eu tenhu chars 8x e 9x lá ^^
Rumo Ao RÖK2

Imagem

CBT é noiz !

Imagem

(O Mal Que te machuca Será o mesmo que irá Te dar Forças Para lutar Por um bem maior)
0

#4 Membro offline   CrossKuran Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 13-julho 10
  • LocationRj- Duque de Caxias

Postou 01 agosto 2010 - 12:18

eu nao cheguei a jogar RO, so joguei por 1 mes na level up, 1 mes em serve private.. e jogo ja ta gigante, entao preciso de pelomenos 6 meses jogando pra me situar msm XD, mas nao tenho vontade d jogar....

mas quando lançaram ro2 e fui jogar fiquei impressionado com o jogo,( eu ja tinha jogado pw, DOMO e talz, mas nun tinha gostado..) e do ro2 foi muito bom, fazer amigos, up, explorar o mapa, aquela sensação de novo, e quero isso de volta XD, eum dia quando for duxesso aki no br vo poder falar, eu tive jogando desd o primeiro cap do CBT,e no segundo cap eu era phod* lol
Imagem
rumo ao CBT

Imagem
0

#5 Membro offline   Black Devious Ícone

• Poring
  • PipPip
  • Cadastrado: 09-julho 10

Postou 01 agosto 2010 - 01:51

A primeira vez que vi um amigo jogando Ragnarok Online era em 2006.
ele falava pra mim que o jogo era muito rox,era um jogo diferente e encantador.
Eu ficava olhando ele jogar e me perguntava: O que ele ve de legal e encantador nesse jogo de criança?
Antes de jogá-lo eu fazia muitas críticas a ele, dizia que os gráficos eram toscos e que era um jogo de criancinha.
Até que um dia ele me deu uma conta antiga dele.
Quando eu não tinha nada para fazer eu logava e ia aprendendo mais sobre o game. Até que sem eu perceber eu já estava fascinado e encantado, ou melhor(VICIADO).
Esse foi o primeiro jogo online que eu joguei, e até hoje, nenhum outro jogo me fascinou como o tal Ragnarok.
Já tentei vários outros como Silkroad, MU, RF, Rose, Wid, entre outros, mais nenhum conseguiu me encantar como o Ragnarok.

Joguei no Thor, mas não gostei muito de lá por causa dos vários KS's sofridos e por causa de uma legião de Bots
Depois do Thor fui jogar num private com a msm rate do servidor original. Lá sim eu gostei e fiz muitos amigos. Mas por motivos financeiros, o servidor fechou.
Tentei outro servidor, esse com rates maiores (5/5). Joguei por 1 ano e meio, mas o servidor fechou tbm por causa de dinheiro.
Depois de varias procuras de felicidade em outros servidores eu acabei desistindo de jogar.
deixei para tras vários amigos, os quais espero reencontrar no RO2.
Espero Tbm reencontrar a vontade de jogar ragnarok. A voltar a ficar dias e dias atras de uma carta. A ficar horas calculando a build para que nd saia errado.

Espero realmente que RO2 venha a fazer sucesso e que seja o que um dia foi o RO1.
Let's RöK!

Acesse: www.baixarmaisdaweb.tk
0

#6 Membro offline   Jota Ícone

• Poring
  • PipPip
  • Cadastrado: 26-julho 10

Postou 01 agosto 2010 - 02:23

Adorei o tema desse post =]
Vou querer jogar RO2 exatamente pelo mesmo motivo que todo mundo que escreveu, resgatar as sensações de RO1, quando jogava no bRO no final de 2004 e 2005,que foi pra mim, o primeiro e melhor jogo online que eu já joguei (claro, era bom naquele tempo em 2005)
Depois disso fui hackeado, perdi tudo o que tinha, então perdi a vontado de jogar no bRO :noooo:
Tentei uns servers private, tenho conta até agora, mas não é a mesma coisa que aquele RO antigo...
Bom, espero que esse RO2 traga as lembranças do tempo do começo do RO1, quando tudo era novo pra mim, mas pra isso tem que ser realmente parecido com o RO original :4412144b:
0

#7 Membro offline   동양 용 Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 18-julho 10

Postou 01 agosto 2010 - 02:53

muito simples, eu joguei vários jogos e em vários servers, e no final ro2 foi onde eu mais tive diverção!
até hj eu lembro de eu indo no banheiro correndo pra naum ser desclassificado num torneio de joken po XD num sei se foi pela dor de te caido ou pq foi mto engraçado msm XD
0

#8 Membro offline   Reaper_Player Ícone

• Poring
  • PipPip
  • Cadastrado: 01-agosto 10

Postou 01 agosto 2010 - 07:12

o meu motivo é simples, eu gosto muito de RO, jogeui por um bom tempo, mas ja tava achando que a serie estava precisando de um ar de novidade,como todos podem ver RO n estava conseguindo competir com outros MMORPG's como o World of Warcraft, RO 2 vai melhorar o que tinha no primeiro
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mizu Ícone

• Poring
  • PipPip
  • Cadastrado: 24-julho 10
  • LocationFerraz de Vasconcelos - SP

Postou 04 agosto 2010 - 09:08

Ah pra ser sincero...

Jogo Rag desde 2004 ( Dezembro/2004 ) , sempre gostei , noss era um ótimo MMORPG , leve , bons graficos e jogabilidades , conheci mta gente e me diverti ainda pra caramba msm no começo jogando em Lan, ja em casa cmo minha região n tem acesso a banda larga ( Sim é um finzinho d mundo aqui >_> ) msm assim dava pra jogar perfeitamente e até participar das WoE's numa boa... ja o RO2 conheci ( Atraves da minha namo ) ano passado ( Agosto/2009 ) Jogava la o Gate alguma coisa... enfim,msm cm discada dava pra jogar numa boa ( Deve ser pq tb o server era praticamente "fantasma" vms assim dizer... ) Mas nossa... madruigava cm ela jogando... gostei msm... mass n axei tão tão emocionante cmo o RO1. N vai dar talvez pra jogar esse novo RO2 ai q ta por vim, vim no server por causa dela me puxando pra ca... vou ver se baixo ( Ou ela me manda o cd ) e tentar jogar... vai ser um FAIL épicpo pq discada ja viu né... jogava blz antes pq o server era qse q vazio mas se lotar vai ser dificil... jogo RO1 em private hj... axei um vms assim dizer"razoavel" ( Sim falo issu pq tem mta coisa errada msm assim naquele server,vo defender n... pra quem ja ouviu falar... "RagnaBR" -_-' ) mas é pq tenhu td la, guild 4fun, tds coleção d hats e cards, algumas MVP's e ta td meu esforço e da namo la... mas msm assim ainda vo tentar jogar esse novo RO2.

Bem pra quem gosta td 10,eu so sincero,mto 10 o RO2,vo jogar por ela ( Namo , Kureah ) , n venho aqui pra botar defeito algum,até pq tb vou ser um player junto d vcs ( talvez ) , mas ainda n largo o RO1 /s
Imagem

Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
2

#10 Membro offline   Sek Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 02-agosto 10

Postou 04 agosto 2010 - 12:36

Vou jogar porque gosto do sistema e jogabilidade do Ragnarok, e com gráficos melhores e mais adultos, ficará perfeito.
0

#11 Membro offline   Jack Ícone

• 1° Job
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 13-julho 10

Postou 04 agosto 2010 - 05:22

Ro1 foi o primeiro MMORPG que joguei, conheci na casa de um amigo e não entendia nada, entao peguei um daqueles planfetos do bRO que tinha aquele mapa do mundo, tinha uma imagem de geffen, e me tornei Wiz por causa disso, quando cheguei em Geffen vi aquela torre e aquela música, foi paixao a primeira vista :wakuwaku:

Upei no formigueiro até virar Wiz, e minha emprega sempre limpava o chão de tarde com produto com cheiro de lavanda, entao sempre que sinto esse cheiro lembro do AntEgg e me da uma saudade louca do Rag.

Hoje o Rag ja não é o mesmo, so quem pego o começo sabe do que eu to falando.

Quero isso de volta no RO2.
Imagem
0

#12 Membro offline   Zoin Ícone

• Poring
  • PipPip
  • Cadastrado: 04-agosto 10

Postou 05 agosto 2010 - 02:53

Bom, pra ser sincero eu gosto do RO1 até hoje, mas não jogo por causa da mesmisse degradante que se tornou... Á princípio eu estava esperançoso que o Renewal trouxesse de volta o meu ânimo e minha vontade de jogar, mas logo perdi as esperanças... pra mim, a renovação devia ser à outro nível, como criar um jogo novo baseado no bom e velho rag que conhecemos...

Eis que um belo dia, um amigo meu me manda uma matéria sobre o RO2², li rapidamente e já fiquei esperançoso... comecei a ir atrás e logo achei este fórum o/ (e agora ja estou contando os dias para o CBT xD)

Eu acredito que o RO2² trará de volta o bom e velho gosto pelo jogo, mesmo que não da forma ingênua que sentíamos ao criar nosso primeiro char... (pois, querendo ou não, já somos meio veteranos antes mesmo do jogo começar - apesar das várias novidades que a Gravity nos reserva ;D)

Na minha opnião o rag precisava de uma evolução, e ela está aí! (ou assim pelo menos espero ;p)

Edit: Uhul!! Upei pra Poring!! *-*
Imagem
The Power of the Unknown - Zoin's Wizard
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)